quinta-feira, 2 de abril de 2009

Akuma de Sourou

Mangá Shoujo de Takanish Mitsuba. Foi publicado mensalmente pela revista Margaret entre Janeiro de 1999 e Agosto de 2002. A versão original possuia 11 volumes e já não está disponível para venda, porém há um bunko (versão menor e com mais páginas) com aproximadamente 7 volumes de 260-270pág/volume. É possível adquirir através de sites importados (mas não recomendo, pois demora demais pra chegar =S) e em algumas livrarias especializadas (aqui em São Paulo, é possível encontrar no bairro da Liberdade \o/, só que é em japonês =S).

Resumo:


O título conta a história de Kayano que perdeu o pai anos atrás. A mãe está saíndo com alguém e conta a Kayano que está pensando em se casar com um homem divorciado e que este possui um filho. Kayano fica feliz pela mãe, só que este homem é o diretor da escola dela, e o seu filho, Takeru, é um típico encrenqu
eiro que vira a vida de Kayano de cabeça para baixo. E ainda depois disso, Kayano se descobre apaixonada pelo seu meio-irmão! A série possui também um CD-drama e um Artbook.

Links:

Eu encontrei um site que disponibiliza parte do mang
á em português, que é esse aqui ó. Mas infelizmente vai só até o capítulo 14. Tem outro site para os que preferem ler em inglês, o MangaFox, que disponibiliza o mangá completo (êee \o/)

Imagens:


::1:: // ::2:: // ::3:: // ::4:: // ::5:: // ::6:: // ::7:: // ::8::

Obs: Existe também um Dorama Taiwanês baseado no mangá, o Devil Beside You, que é lindo, eu amo mesmo! Super kawaii! Quem puder, assista. No próximo post eu coloco informações sobre ele. Ah, não há versão animada, infelizmente =(

Imagens do Dorama:



(respectivamente : Kingone Wang as Sang Yuan Yi; Rainie Yang as Qi Yue; Mike He as Jiang Meng ou Ahmon [ele é lindo toda vida né? >.<])


(respectivamente : Ahmon e Qi Yue [ela é muito linda tbm ^^v])



Um comentário:

  1. japones gostoso.amei teu bloguito

    visita o meu http://jitensha-koide.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir