sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje eu acordei meio...

Carentosa!

Tive uma semana xexelenta. Fala sério. Acho que oq salvou foi ter ido na Beauty Fair com a Tukinha na terça (a gente passou a tarde fazendo gordice ♥) e ontem que eu saí com o Arthur e dei tanta risada que minha bochecha ficou dolorida. Além disso, saldo positivo no fim do dia: combo 5 ruivos (bonitinhos) + 1 loiro cabeludo gatíssimo + comer besteira na Liberdade e no Mac. E foi só tb.

Aliás, estou fazendo outro blog de variedades. Assim que ficar pronto, eu aviso.

Acho que eu estou enjoada da mesmice da minha vida, anda muito parada. To sem saco de ficar em casa, to sem saco de ouvir todo dia mesmo blablablá e de sempre me importar demais com quem não vale nem a poeirinha da sola do meu tênis. Mas é isso ai.

Outra coisa que eu não entendo é a expressão "Minha Nossa senhora", como assim "minha nossa"? Que estranho falar assim. "Minha" dá a impressão de exclusividade, e "nossa" soa como coletivo. =_=

Falar "minha nossa" me lembra programa da disney. "Vai começar a minha, a sua, a nossa, TV CRUJ!"


( Dá o Play, Macaco! )

Acho que eu ando meio revoltada...

Talvez eu precise de companhia só. Tipo, companhia agradável. Que não fique o dia todo tentando me passar lição de moral. 

Encerrando a transmissão, 

Cruj Cruj Cruj, TCHAU!


------

Som do dia: Audioslave na Radio UOL
Lendo: O caso Laura - André Vianco.
Comendo balinhas Wonka



Nenhum comentário:

Postar um comentário