quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Você conhece a Kyary Pamyu Pamyu?

Kyary
Kyary Pamyu Pamyu nasceu em 26 de janeiro de 1993 em Harajuku, no Japão e é blogueira, modelo e cantora.

A carreira da moça começou em um blog fashionista, mais tarde, se tornou modelo das revistas Kera e Ziper!. Com isso, ganhou espaço e ficou conhecida, o que deu o pontapé inicial para sua carreira de empreendedora criando uma coleção de cílios postiços chamado Harajuku Doll Eyelashes by Eyemazing x Kyary.

Em julho deste ano, ela iniciou sua carreira de cantora lançando o single "PonPonPon" e em Agosto foi lançado o seu mini-album de estréia chamado "Moshi Moshi  Harajuku".


"Tettere! Eu quero espalhar a música e Harajuku para o mundo! Venha para este mundo louco! Eu vou liderar a revolução!" - Frase de Kyary sobre seu lançamento musical.
Seu segundo single, "Jelly", foi lançado dia 03 de agosto e após o lançamento do seu primeiro mini-álbum, Kyary começou e escrever uma autobiografia chamada " Oh! My! God! Harajuku Girl".

 PonPonPon - Primeiro single da Kyary

Minhas impressões sobre Kyary Pamyu Pamyu:

  1. Ela é mesmo muito fofa! Parece uma bonequinha!
  2. O primeiro single dela, PonPonPon, é uma musiquinha EXTREMAMENTE chiclete. Gruda na cabeça e te vicia.
  3. O clipe é cheio de mensagens subliminares e tem uma gordinha rosa dançando no fundo que me dá MUITO medo ._. haha
  4. É legal porque ela é fofa, mas é engraçada também. É linda e "cor-de-rosa" mas mistura um estilo mais dark também.
  5. Disseram que ela é a "Lady Gaga" japonesa, mas achei uma ofensa! A Kyary é muito mais fofa, e autêntica! Lady Gaga pra mim é só uma doida esquizofrênica.


Enfim, quem gosta de Japão, coisas fofas e divertidas como eu, vai adorar! 


E vocês, o que acharam?






Um Beijo!


Nataly


-----------------------------------------------------


Links Externos:


Site Oficial
Blog
Site Oficial Warner Music
Twitter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário