domingo, 3 de junho de 2012

Meu nome é Marina

Meu nome é Marina, ou seja, aquela que veio do mar.
Desde que eu me conheço por gente, sempre íamos à praia, pelo menos uma vez por mês. Isso porque mamãe sempre gostou do mar. Ela poderia passar horas sentada na praia, só olhando para aquela imensidão toda.
Ela era tão fã de mar, que até me deu esse nome.
Do meu pai eu não lembro bem. Só sei que ele era bem alto e tinha um sorriso acolhedor. Meu pai faleceu quando eu completei 4 anos, por causa de uma pneumonia que não foi bem tratada.
Desde sempre eu e minha mãe éramos as melhores amigas, fazíamos tudo juntas, arrumávamos o cabelo uma da outra, conversávamos, ríamos, enfim.
Ela e uma amiga tinham uma loja de roupas que fazia até certo sucesso no centro do nosso bairro. A loja era bastante movimentada aos fins de semana, e por isso eu sempre a ajudava.
Nunca tive do que reclamar e nada me faltou.
Até que um dia tudo mudou...

(continua..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário