domingo, 16 de outubro de 2011

Pullips, Taeyangs e outras brincadeiras

Que eu sou um pouco relapsa em manter blogs e álbuns na net todo mundo sabe, que eu coleciono/gosto de bonecas tbm todo mundo sabe, mas são poucas as pessoas que sabem há quanto tempo tenho esse hobby em específico de colecionar bonecas.


Bom, eu gosto de bonecas desde pequena (como a maioria das garotas). Começando com Barbies, aquelas bonecas que parecem bebês tb e bonequinhas em miniatura, depois comecei a comprar Barbies Collector, depois conheci as Blythes (que original só tive uma e mais 4 fakes) e depois a que ganhou o meu coração, as Pullips.


Ao longo da minha vida, tive muitas bonecas... gastei muito mais do que eu ganhei com elas. Mas isso sempre me fez feliz, como se eu ainda fosse uma criança, por isso não consigo nem me arrepender.

Hoje tenho só 3 bonecas, a Pepa, a Amy e o Takumi:

Amy

Pepa
Takumi
 Mas enfim, o que eu queria dizer não é nem isso exatamente...

Geralmente nesse mundo de colecionadores existem muitas pessoas diferentes. Algumas legais, outras nem tanto. Posso dizer que muitas vivem até uma realidade paralela. É triste, mas é verdade. Estou nesse "mundo" desde 2009 e conheci muitas pessoas que realmente gostaria de NUNCA ter conhecido...

MAS, encontrei também muitas pessoas que realmente valem a pena, que eu posso chamar de amigas.

Obrigada à Tuka, a Ro e a Isis por terem feito meu dia muito melhor ontem! São amigas como vcs que me fazem acreditar que ainda existem boas pessoas no mundo :)

Uma dica pra quem coleciona: Não se esqueçam nunca do principal: Bonecas podem ser bonitas e fáceis de lidar, mas não conversam com vc, não se preocupam com vc, não te abraçam quando vc precisa nem se preocupam com vc se vc for atacado por alguém na rua que está tentando roubar seu guarda-chuva! Isso só um amigo de verdade pode fazer :)

Um beijo,

Nataly

Nenhum comentário:

Postar um comentário