sábado, 1 de outubro de 2011

Review: Kimi ni Todoke (Live Action)

Bom dia bonitos e bonitas!

Já faz tempo que eu estou pra fazer um review desse live action e acabei esquecendo... rs

Bom, Kimi ni Todoke conta a história de uma garota chamada Sawako Kuronuma. Ela é uma garota meio estranha (tadinha) e foi "apelidada" de Sadako ( a garota do filme "O Chamado") e depois disso meio que as pessoas acham que esse é o verdadeiro nome dela.


A verdade é que ela é super boazinha mas não consegue "exteriorizar" o que ela pensa e somando isso ao nome e à aparência dela, ela acaba sendo uma pessoa solitária por que todo mundo tem medo dela. Mas a fofa sempre consegue manter o otimismo e seguir em frente (mesmo sem amiguinhos T_T)


Ela tem um "ídolo" na classe dela, o Shouta Kazehaya. Isso pq ele é muito popular, todo mundo gosta dele e conversa com ele e ele está sempre sorrindo, só que na verdade, o Kazehaya é apaixonado por ela e quando ele começa a se aproximar dela e conversar sem medo, a vida dela começa a mudar.


Resumindo, ele gosta dela pq ela é uma garota sincera (e é uma fofa tb!) e ela gosta dele pq, segundo o ver dela, ele é tudo oq ela não é. Só que ela não sabe que ele é apaixonado por ela e nem se deu conta de que ela tbm gosta dele, ela pensa que é só admiração.


Nesse meio tempo, ela faz duas amigas, a Yano e a Chizu e juntos, os 4 acabam mudando e compartilhando sentimentos uns com os outros.

O filme é muito legal e muito fiel à história original. Eu gostei bastante e digo pra vcs, vale muito a pena assistir!








Abaixo tem o link pra download do filme e tem alguns outros links de referência!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima! Beijos,

Nat


LINKS:

Filme para baixar: Clique
Wiki com info sobre o mangá: Clique
Blog fan: Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário