domingo, 2 de outubro de 2011

Review: Cinderalla


 Olá Mundo!

Estou aqui hoje pra fazer mais um review (enquanto não tenho nenhuma biju nova pra mostrar rs). 

Terminei de ler faz algum tempo, e preciso dizer, eu ADOREI! Peguei emprestado com meu amigo Arthur (ele disse que era a minha cara huahuahaua).

Como o nome já diz, Cinderalla é uma adaptação (meio sombria) do clássico Cinderella. O livro é da autora Junko Mizuno e foi lançado no Brasil pela editora Conrad.


Resuminho (tem q ser resuminho mesmo, senão dou spoilers hahahaha)

Cinderalla é uma garota feliz que trabalha como garçonete no restaurante do pai fazendo espetinhos de passarinho (tenso hahahaha), e tem uma amiga que é uma ratinha. Um dia o pai dela morre, oq deixa a coitada muito triste e sobrecarregada de serviço, mas eis que o pai dela ressurge como um zumbi e casa com uma zumbi morta de fome que tem duas filhas.


Ela começa a administrar sozinha o restaurante, costurar pra uma das irmãs e alimentar constantemente a madrasta, até que um dia ela conhece um cantor zumbi e se apaixona por ele. O problema é, ela está viva, ele não!



No decorrer do livro, ela encontra uma fada que pode transformar ela em zumbi e acontecem várias coisas semelhantes ao conto original, que eu não vou contar senão perde a graça! Leiam! É muito legal.





Minha opinião sobre o livro: É bizarro, divertido e tem ilustrações incríveis! Eu amei!





Um beijo,

Nataly


----

Links:

Site da autora: Clique
Onde comprar: Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário