quarta-feira, 16 de maio de 2012

Davi

Ele não era muito alto e nem era tão bonito assim. Pelo menos ele não achava. Só tinha vinte anos mas trabalhava meio período em uma empresa de telemarketing e consertava computadores em casa no seu tempo de folga.
Tinha um cabelo meio rebelde, meio loiro, meio castanho, meio vermelho. Seus olhos eram de um verde claro desbotado e sua barba estava sempre por fazer. Era magro, mas não muito. As coxinhas do bar faziam ele ter sempre um pouquinho de barriga a mais. A única coisa que o salvava de engordar era o futebol das quintas a noite com os amigos da antiga escola.
Davi poderia ser um cara estranho, mas a verdade era que fazia bastante sucesso com as mulheres. Por algum motivo que ele não entendia, sempre atraía olhares quando chegava em algum lugar. Talvez porque ele tinha um jeito descontraído com seus allstar e sua camisa xadrez, ou por causa do seu sorriso de garoto com covinhas em ambos lados, ou ainda por causa do seu jeito tímido e atrapalhado. Não se sabe. O fato é que, Davi era um cara muito legal.
Ele morava com a mãe num sobrado próximo ao centro de uma pequena cidade próxima a São Paulo. Era de uma família rica, mas sua mãe havia se revoltado antes dele nascer e resolveu fazer seu próprio dinheiro. Montou uma loja de roupas e se virou sozinha desde então. Davi não conhecia seu pai. Certa vez, sua mãe foi fazer um intercambio nos Estados Unidos e voltou para o Brasil com ele nos braços um ano depois. A identidade do seu pai era um segredo que ele nunca conseguiu tirar da mãe, mesmo depois de ter ameaçado fugir de casa, coisa que ele poderia ter feito mesmo, mas no fim, preferiu ficar com a mãe. Não que ela precisasse de cuidados, aliás, ela detestava que tentassem cuidar dela, mas ele se sentia melhor assim.

Um comentário:

  1. e ae, vai desenvolver a história até o final ou vai ficar só trolando? :P

    ResponderExcluir